ATE CAIR AS PERNAS - BACKYARD ULTRA
Encerramento das Inscrições: 08/04/2025
Encerramento das Inscrições: 08/04/2025
- Data Hora: 11/04/2025 17:00
- Modalidade: 6,7KM VOLTA UNICA
- Local: PELOTAS - RS
- Entrega de kits:
Até cair as pernas
REGULAMENTO
LOCAL E DATA
A prova será realizada no quintal da Assessoria Eder Botelho, localizada a rua Oswaldo Aranha, 272, sala 2 - Bairro São Gonçalo - Pelotas - RS
O evento iniciará no dia 11 de abril de 2025 às 17:00h e não tem prazo para encerrar. A corrida será finalizada quando a última pessoa fizer sua volta solo.
REGRAS
Os atletas devem percorrer cada volta de 6,7km no tempo máximo de 59 minutos e 59 segundos, acima disso a desclassificação é automática.
Todos os atletas devem estar com seu número de peito à vista, facilitando sua identificação após cada chegada. Todos os atletas precisam se dirigir imediatamente a BAIA de largada ao soar o apito de 1 minuto.
Todos os atletas precisam estar dentro da BAÍA e visíveis à organização no momento do toque do SINO.
Todos os atletas podem ter suporte de equipe ou similar dentro da arena com alimentos e hidratação pessoais.
Todo suporte ao atleta somente pode ser realizado no tempo entre as voltas, ficando PROIBIDO qualquer suporte imediatamente após o SINO de largada.
A única exceção de suporte ao atleta após o SINO é para uso de banheiros e também eventual atendimento médico.
PREMIAÇÃO
Medalha para todos os participantes que completarem ao menos uma volta e troféu para o último atleta em pé. Atestado de distância para todos os atletas.
Enviaremos uma planilha em até 48hs para a equipe do Lazarus com os resultados do evento.
PERCURSO
O percurso será de 6,7km, o terreno será entre asfalto e saibro. Assim que o percurso estiver totalmente definido informaremos nas redes sociais.
EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS
Lanterna de cabeça ou lanterna de mão com pilhas extras/bateria.
ITENS RECOMENDADOS
Roupa, tênis e meias extras
Barraca, colchão, isolante térmico
Colete sinalização
Celular ligado no período noturno
Antiatrito, protetor solar, repelente.
Roupas de frio, corta vento.
Itens de primeiro socorros(agulha, anti séptico, etc.)
OFERTAMOS AOS ATLETAS.
Kit com camiseta, sacochila, touca, meia, balaclava, número de peito.
Profissionais à disposição dos atletas - enfermeira, massagista, fisioterapeuta.
Apoio alimentar e de hidratação durante a competição.
Local com banheiro.
Local para montagem de barracas
Seguro enquanto estiver na competição I
NSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser realizadas no site da https://youmovin.com.br até dia 08 de abril de 2025 ou fechar o número de 100 inscrições.
Atletas 60+ têm 50% de desconto no valor da inscrição.
O valor da inscrição é de R$248,00 + taxa da plataforma.
Haverá desconto da taxa do site para inscrições em grupo de 10 atletas.
OBSERVAÇÕES
Este material é de caráter informativo e suscetível de mudanças e aprimoramento, cabe a nós organizadores torná-lo mais completo e eficiente.
REGULAMENTO
LOCAL E DATA
A prova será realizada no quintal da Assessoria Eder Botelho, localizada a rua Oswaldo Aranha, 272, sala 2 - Bairro São Gonçalo - Pelotas - RS
O evento iniciará no dia 11 de abril de 2025 às 17:00h e não tem prazo para encerrar. A corrida será finalizada quando a última pessoa fizer sua volta solo.
REGRAS
Os atletas devem percorrer cada volta de 6,7km no tempo máximo de 59 minutos e 59 segundos, acima disso a desclassificação é automática.
Todos os atletas devem estar com seu número de peito à vista, facilitando sua identificação após cada chegada. Todos os atletas precisam se dirigir imediatamente a BAIA de largada ao soar o apito de 1 minuto.
Todos os atletas precisam estar dentro da BAÍA e visíveis à organização no momento do toque do SINO.
Todos os atletas podem ter suporte de equipe ou similar dentro da arena com alimentos e hidratação pessoais.
Todo suporte ao atleta somente pode ser realizado no tempo entre as voltas, ficando PROIBIDO qualquer suporte imediatamente após o SINO de largada.
A única exceção de suporte ao atleta após o SINO é para uso de banheiros e também eventual atendimento médico.
PREMIAÇÃO
Medalha para todos os participantes que completarem ao menos uma volta e troféu para o último atleta em pé. Atestado de distância para todos os atletas.
Enviaremos uma planilha em até 48hs para a equipe do Lazarus com os resultados do evento.
PERCURSO
O percurso será de 6,7km, o terreno será entre asfalto e saibro. Assim que o percurso estiver totalmente definido informaremos nas redes sociais.
EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS
Lanterna de cabeça ou lanterna de mão com pilhas extras/bateria.
ITENS RECOMENDADOS
Roupa, tênis e meias extras
Barraca, colchão, isolante térmico
Colete sinalização
Celular ligado no período noturno
Antiatrito, protetor solar, repelente.
Roupas de frio, corta vento.
Itens de primeiro socorros(agulha, anti séptico, etc.)
OFERTAMOS AOS ATLETAS.
Kit com camiseta, sacochila, touca, meia, balaclava, número de peito.
Profissionais à disposição dos atletas - enfermeira, massagista, fisioterapeuta.
Apoio alimentar e de hidratação durante a competição.
Local com banheiro.
Local para montagem de barracas
Seguro enquanto estiver na competição I
NSCRIÇÕES
As inscrições deverão ser realizadas no site da https://youmovin.com.br até dia 08 de abril de 2025 ou fechar o número de 100 inscrições.
Atletas 60+ têm 50% de desconto no valor da inscrição.
O valor da inscrição é de R$248,00 + taxa da plataforma.
Haverá desconto da taxa do site para inscrições em grupo de 10 atletas.
OBSERVAÇÕES
Este material é de caráter informativo e suscetível de mudanças e aprimoramento, cabe a nós organizadores torná-lo mais completo e eficiente.